Nego de Pitusca e Willian Gama registram candidaturas a prefeito de Padre Paraíso

0

O agente administrativo Wenderson de Almeida Pedroso, conhecido popularmente como Nego de Pitusca, e o servidor público municipal Willian Gama da Silva solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nego de Pitusca, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), disputará as eleições municipais pela coligação “Sim! Eu acredito”, composta pelos partidos PT, PT do B e PSC. O advogado Agenor Tavares Dutra, o Agenorzinho (PT do B), é o candidato vice-prefeito.

Já Willian Gama, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), compõe chapa com a psicóloga Ianna Gomes de Oliveira Pedroso (PSOL).

Os candidatos Nego de Pitusca e Willian Gama (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui