Hernane de Viliu, Jaime do Beia, Saulzinho e Valmir Barrão registram candidaturas a prefeito de Senador Modestino Gonçalves

0

O atual prefeito Hernane de Araújo de Oliveira (Hernane de Viliu), o agricultor Jaime Lino da Cruz (Jaime do Beia), o vereador Saul Aparecido de Souza (Saulzinho) e o empresário Valmir José Guimarães (Valmir Barrão) solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Senador Modestino Gonçalves, no Vale do Jequitinhonha, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Hernane de Viliu, que é filiado ao Partido Pátria Livre (PPL), disputará as eleições municipais pela coligação “Unidos para cuidar, fazer mais e melhor”, composta pelos partidos PPL, PTC e PMDB. O comerciante José Geraldo Neves, o Zé Neves, é o candidato a vice-prefeito.

Jaime do Beia, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), representa a coligação “Todos por um Senador melhor, com igualdade e Justiça”, composta pelos partidos PT, PSDB e PSD. Ele compõe chapa com o servidor público estadual Maurício Antônio dos Santos (PT).

Saulzinho, do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), compõe chapa com Vicente Pedro Rosa (PHS).

Já Valmir Barrão, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), é o cabeça de chapa da coligação “Renovação e União para o Progresso de Senador Modestino Gonçalves”, composta pelos partidos PTB, PPS e PV. Fátima Lucrécia Martins Oliveira, a Fatinha de Luiz (PPS), é candidata à vice-prefeita.

Os candidatos Hernane de Viliu, Jaime do Beia, Saulzinho e Valmir Barrão (Foto: TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui