Dr. Márcio e João Dumont registram candidaturas a prefeito de São Gonçalo do Rio Preto

0

O atual prefeito Márcio Manoel Moura, conhecido popularmente como Dr. Márcio, e o comerciante João Leopoldo Dumont solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de São Gonçalo do Rio Preto, no Vale do Jequitinhonha, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dr. Márcio, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), disputará as eleições municipais pela coligação “Rio Preto Livre e Mais Forte”, composta pelos partidos PT, PPS, PSB, PV, PSD e PROS. Ele compõe chapa com o militar reformado José Carlos Pascoal, o Zé Carlos (PPS).

Já João Dumont, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é o cabeça de chapa da coligação “Rio Preto Merece Mais”, composta pelos partidos PP, PTB, PMDB, DEM, PSDB e PT do B. O servidor público municipal José Vicente Soares, o Zé de Duca (PSDB), é o candidato vice-prefeito.

Os candidatos Dr. Márcio e João Dumont (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui