Miguel Veloso e Ricardo Rocha registram candidaturas a prefeito de Felício dos Santos

0

O atual prefeito Miguel Arcanjo Veloso e o servidor público estadual Ricardo José Rocha solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Felício dos Santos, no Vale do Jequitinhonha, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Miguel Veloso, que é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), disputará as eleições municipais pela coligação “Juntos para governar com o povo”, composta pelos partidos PRB, PMDB e PT. Ele compõe chapa com o servidor público municipal Antônio José Rosa, o Toezinho André.

Já Ricardo Rocha, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é o cabeça de chapa da coligação “Por um Felício Melhor”, composta pelos partidos PSC, PR, PHS, PSDB e PEN. Luiz Lopes do Nascimento, o Luiz Expedito, é o candidato vice-prefeito.

Miguel Veloso e Ricardo Rocha, candidatos a prefeito em Felício dos Santos (Foto: TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui