Luiz Fernando e Tom Costa registram candidaturas a prefeito de Itamarandiba

1

O empresário Gelte Antônio Costa, conhecido popularmente como Tom Costa, e o advogado Luiz Fernando Alves solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Tom Costa, que é filiado ao Partido da República (PR), disputará as eleições municipais pela coligação “Pra fazer ainda mais”, composta pelos partidos PR e PRTB. Ele compõe chapa com o aposentado Agostinho Fernandes de Oliveira, o Agostinho do Longuinho (PR).

Já Luiz Fernando, do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), é o cabeça de chapa da coligação “União para a renovação”, composta pelos partidos PT do B, PT, PROS e SD. O empresário José Lafaiete Andrade Santos, o Lete Monteiro, é o candidato vice-prefeito.

Tom Costa e Luiz Fernando, candidatos a prefeito em Itamarandiba (Foto: Divulgação/TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui