Polícia procura autores de homicídio em Ipanema

1

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (01/08) em Ipanema, no Vale do Rio Doce. O homicídio aconteceu por volta das 23 horas, na Rua Monsenhor Antônio Vieira, no bairro Nova Cidade. Fenix Faifer Finote Brandão, conhecido como Nix, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que teriam ouvidos diversos disparos de armas de fogo. O jovem foi encontrado caído em uma calçada sem sinais vitais.

Segundo relatos de populares, dois homens chegaram em uma motocicleta, que não foi identificada o modelo e nem placa. Após os disparos contra a vítima, fugiram sentido à Rua Coronel Calhau. A PM realizou rastreamento, porém, até o momento os suspeitos não foram detidos.

A perícia técnica da Polícia Civil de Caratinga esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, sendo detectadas cinco perfurações de calibre 38 na vítima. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local até o Instituto Médico Legal (IML). Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Fenix Faifer Finote Brandão tinha 19 anos (Foto: Super Canal Caratinga)

(Com informações do Super Canal Caratinga)

1 COMENTÁRIO

  1. Esse rapaiz da noticia o Fênix era meu amigo,infelizmente já se passaram anos e nada aconteceu,eu que realmente gostava dele como amigo fico triste da justiça não ter sido feita,mais Deus esta cuidando de tudo,a justiça dele não falha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui