UFVJM vai oferecer cursos de graduação e especialização na modalidade EAD

0

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), tendo em vista a articulação de novos cursos e reofertas nos polos de educação a distância do Sistema UAB através do edital 75/2014 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Coordenação UAB/UFVJM, oficializou a oferta de cursos de graduação e especialização no município de Teófilo Otoni, a partir do primeiro semestre de 2017. Serão 40 vagas para o curso de graduação em Administração Pública, 30 vagas em especialização para Gestão Pública Municipal e mais 30 vagas de especialização em Ensino de Matemática.

O Edital e as informações sobre o processo seletivo dos cursos de graduação serão divulgados nos seguintes endereços: www.ufvjm.edu.br/copese, copese@ufvjm.edu.br, no telefone (38) 3532-1277 e www.ead.ufvjm.edu.br. O período de inscrições acontecerá de 1º a 26 de setembro e as provas no dia 13 de novembro, podendo o candidato optar pelo vestibular ou nota do ENEM.

As informações para o processo seletivo dos cursos de especialização estarão disponíveis a partir do mês de setembro no sítio da PRPPG, seção Pós-graduação – Lato Sensu – Editais de Seleção: http://ufvjm.edu.br/prppg




(Informações e foto da Assessoria de Comunicação da UFVJM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui