Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Araçuaí

0

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto por volta das 20h30 desta terça-feira (26/7), em um local ermo e escuro no bairro Nova Esperança, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A polícia foi informada através de uma denúncia anônima e uma guarnição militar foi até ao local indicado, na Rua Antônio Bragança, onde estava o corpo de Brendon Nunes Leite. O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

De acordo com a perícia, o menor foi atingido na cabeça por quatro disparos de arma de fogo. No bolso do garoto foram encontrados R$ 15 reais em dinheiro e uma moeda de R$ 1 real. Próximo ao corpo foi encontrado um capacete.

Uma testemunha relatou que ouviu barulhos de tiros, mas não quis sair de dentro de casa para ver o que estava acontecendo. Outra testemunha, que não quis se identificar, disse que viu um homem fugindo do local com um ferimento em uma das pernas, provocado por arma de fogo.

O corpo de Brendon Nunes foi encontrado no bairro Nova Esperança (Foto: Divulgação)

Após o crime, a Polícia Militar de Itaobim, informou ao Comando em Araçuaí, que um rapaz de 19 anos, baleado na perna direita, havia dado entrada no hospital daquela cidade.

Ao ser questionado, o suspeito, morador do bairro Santa Teresa, em Araçuaí, informou que havia sido alvejado no bairro Arraial, nas proximidades do bairro onde o adolescente foi morto.

O jovem chegou ao hospital, acompanhado de uma mulher de 31 anos e não quis dar maiores detalhes sobre o caso. Ambos foram liberados pela delegada da Polícia Civil, de plantão em Pedra Azul, Ana Carolina Santana, que alegou falta de provas do envolvimento do casal, no assassinato do adolescente.

Outro crime

Há oito dias, um homem de 31 anos foi encontrado morto, dentro de um matagal, próximo de uma cerâmica desativada, no bairro Corredor, vizinho ao bairro Nova Esperança. Ele apresentava fraturas na nuca, provocadas por golpes de tijolo, e uma perfuração à bala no lado esquerdo do peito.

Em ambos os casos nenhum suspeito foi detido e a motivação e dos crimes ainda são desconhecidas. Os dois homicídios estão sob investigação da Polícia Civil. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui