Acidente entre motos deixa um morto e dois feridos no município de Itinga

0

Um motociclista de 18 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre duas motos, no fim da tarde de terça-feira, 26 de julho, na zona rural de Itinga, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar (PM), os envolvidos não estavam usando capacete.

O acidente aconteceu em uma estrada de terra, nas proximidades da Fazenda Palmito. As vítimas foram socorridas por um policial aposentado e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga. Ronaldo Ramalho da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma mulher de 39 anos foi medicada e passa bem. Jailton Ferreira, de 45 anos, que estava com a mulher em uma das motos, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o hospital de Itaobim. Não foi divulgado o estado de saúde dele.

A Polícia Militar informou que uma guarnição foi até ao local do acidente, mas as motocicletas já haviam sido retiradas da estrada e levadas para uma casa que foi encontrada fechada pelos policiais e por este motivo, não foi possível fazer a qualificação das mesmas. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui