Polícia recupera cofre com R$ 50 mil roubado em restaurante de Governador Valadares

0

Um cofre com cerca de R$ 50 mil foi roubado de um restaurante às margens da BR-116, na altura do km 420, no bairro Santa Paula, em Governador Valadares (MG). Um dos suspeitos do crime foi localizado e preso. Segundo testemunhas, outras quatro pessoas teriam participado do assalto, embora apenas dois tenham entrado no estabelecimento.

Testemunhas informaram aos militares que enquanto dois dos autores entraram no estabelecimento, outros três ficaram na porta vigiando. As testemunhas passaram aos policiais as caraterísticas dos envolvidos e do carro em que estavam, informando inclusive a placa do veículo: o Gol, de cor prata, placa MTI-0942.

A PM encontrou o veículo próximo a uma ponte na rua G, no Santa Paula. Ao lado do carro estava um suspeito tentando fazer uma ligação telefônica. Como ele olhava muito para um matagal, os militares o abordaram e vasculharem o local, encontrando o cofre. No carro do suspeito a PM encontrou documentos de outra pessoa que teria participado do roubo. Ambos foram reconhecidos por testemunhas do crime. O homem foi preso e os demais envolvidos seguem sendo procurados pela PM. Apesar do roubo, os criminosos não conseguiram abrir o cofre.

Bandidos não conseguiram abrir o cofre (Foto: Rede Alerta / WhatsApp)

(Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui