Três adolescentes são detidos por roubo e tráfico de drogas em Montes Claros

0

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram detidos na sexta-feira (22/7), após roubarem dois mototaxistas em Montes Claros, na região Norte de Minas. Os menores acionaram o serviço, pedindo que fossem levados até o Bairro Guarujá. Chegando ao local, eles anunciaram o assalto. Um dos infratores estava armado com um revólver.

Os menores fugiram com o veículo de um dos mototaxistas, dois celulares e uma corrente de ouro. As vítimas acompanharam parte do percurso feito pelos infratores e acionaram a Polícia Militar (PM).

Os militares fizeram rastreamento, encontrando os adolescentes no Bairro Planalto, onde eles abandonaram a moto e tentaram nova fuga. A polícia precisou realizar um cerco, apreendendo os menores no quintal de uma residência.

A PM encaminhou os infratores para a delegacia, junto com os materiais roubados e a arma usada no crime.

Material apreendido com os adolescentes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Adolescente é detido vendendo drogas em laje

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas no Bairro Vera Cruz, em Montes Claros, na quinta-feira (21/7). Uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região suspeitou do menor, que estava em cima de uma laje, que é constantemente usada como ponto de tráfico.

Segundo a PM, ao perceber que iria ser abordado, o jovem tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram apreendidas 20 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, oito buchas de maconha e R$ 140.

Ainda durante as buscas, foram encontradas na laje mais 34 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína e nove buchas de maconha. O adolescente foi levado para a delegacia junto com o material apreendido.

Drogas e dinheiro apreendidos com menor (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Apreensão de drogas no Bairro Village do Lago II

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar os responsáveis por armazenar 40 buchas de maconha apreendidas na tarde de sexta-feira (22/7) em Montes Claros. A droga estava em uma casa no Bairro Village do Lago II.

Os homens que estavam na casa fugiram ao perceberem a aproximação dos policiais. Eles entraram em um matagal e, até o início da noite de sexta-feira, não haviam sido localizados. No local foram apreendidas ainda 14 pedras de crack, 21 pinos de cocaína e uma espingarda. O material apreendido foi levado para a delegacia da cidade.

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui