Polícia prende dupla que tentou assaltar dono de joalheria em Governador Valadares

1

Dois homens, de 33 e 45 anos, foram presos nesta quinta-feira (21/7) por tentativa de roubo no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois renderam um dono de joalheira quando ele deixava sua residência. Um dos criminosos ficou na casa fazendo a família do empresário de refém, enquanto o outro obrigou a vítima a dirigir para sua loja, para roubar as joias do local.

Durante o trajeto para a joalheria, a vítima viu uma viatura da polícia e freou o carro bruscamente, fugindo do veículo e avisando os militares sobre o assalto. O criminoso assumiu a direção do veículo e tentou fugir, mas foi capturado às margens do Rio Doce após cerco policial. Uma testemunha informou que o autor jogou a arma de fogo que carregava dentro do rio.

Enquanto uma equipe policial perseguia o suspeito em fuga no veículo, outra guarnição da PM se dirigiu para a casa da vítima, onde o outro bandido foi capturado. Após a prisão, os militares descobriram que a dupla já possui histórico de roubos e tráfico de drogas na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia Civil de Governador Valadares para demais providências.

Homens foram presos durante tentativa de assalto (Foto: Rede Alerta/Facebook)

Material apreendido pela Polícia Militar (Foto: Caso de Polícia/Facebook)

(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui