Motociclista morre em acidente na BR-116, entre Itaobim e Medina

0

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão de pequeno porte deixou um rapaz de 23 anos morto, na manhã desta quarta-feira (20/7). A colisão entre os dois veículos aconteceu na BR-116, conhecida como Rio-Bahia, entre as cidades de Medina e Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto e o caminhão se chocaram no quilômetro 96 da rodovia e as causas do acidente não puderam ser identificadas. O motociclista morreu na hora.

O condutor do caminhão foi ouvido pela polícia e contou que a moto teria invadido a pista contrária, mas as evidências na pista não comprovaram o que realmente aconteceu. A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local e fará as investigações sobre as causas da colisão.

Familiares da vítima confirmaram que o rapaz teria passado a noite trabalhando em Itaobim e fazia o caminho de volta para Medina, por volta das 6h da manhã. O corpo do homem foi liberado para uma funerária e encaminhado para O Instituto Médico Legal (IML) em Almenara. Depois de prestar depoimento, o caminhoneiro foi liberado.

Acidente aconteceu no km 96 (Foto: Cedida por Micharles Almeida/Auto Socorro Chapolim)

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.