Adolescente é espancado por populares após roubar celular em Montes Claros

0

Um adolescente de 17 anos foi espancado por moradores no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, após tentar roubar um celular na tarde desta quinta-feira (14/7). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma equipe foi deslocada para atender uma ocorrência de queda de bicicleta, mas, ao chegarem ao local, os socorristas perceberam que se tratava de agressão a um suspeito de roubo.

Segundo testemunhas, o menor assaltou uma adolescente no Bairro Esplanada e fugiu em uma bicicleta. O pai da vítima percebeu a ação e seguiu o rapaz em um carro. Quando chegou a Rua Evandro Câmara, esquina com a Rua Três, no Bairro Monte Carmelo, o homem conseguiu alcançar e abordar o adolescente. Moradores perceberam a confusão e começaram a agredir o suspeito.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada, mas segundo a assessoria da corporação, o boletim de ocorrência ainda não havia sido finalizado. Segundo o SAMU, o menor foi socorrido com suspeita de fratura na face e encaminhado para um hospital da cidade.

Menor foi agredido após assalto em Montes Claros (Foto: Página Eventos MOC)

(Fonte: G1 Grande Minas / Repórter: Valdivan Veloso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui