Quatro pessoas são detidas com seis quilos de drogas e R$ 12 mil em Governador Valadares

0

Quatro pessoas foram detidas, entre elas uma menor de 15 anos, por tráfico de drogas em Governador Valadares, nessa terça-feira (12/7). A Polícia Militar (PM) apreendeu cinco barras de crack e uma de pasta base da mesma droga, totalizando seis quilos de material entorpecente. Os militares também apreenderam R$ 12 mil em dinheiro, duas balanças, três celulares e uma motocicleta.

Os militares chegaram até o grupo após denúncias anônimas e flagrou um homem, de 26 anos, entregando drogas para a adolescente, que estava em uma motocicleta com outro criminoso. Eles foram detidos.

Uma mulher de 28 anos também foi identificada e presa com drogas. Através do celular dela, a polícia descobriu o envolvimento de outro homem. Os militares foram até a casa dele, no Bairro Vila Rica, e apreenderam a quantia em dinheiro, que teria sido usada como pagamento das drogas recebidas pela a adolescente. Ele também foi preso.

Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia para demais providências. O conduzido W.M era conhecido pelo bando como diretor empresarial da organização criminosa.

Material do tráfico apreendido em Governador Valadares (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações do G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui