Homem é espancado até a morte por grupo de encapuzados em Teófilo Otoni

0

A Polícia Civil de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, abrirá inquérito para desvendar a motivação e autoria de um assassinato registrado no fim da tarde dessa terça-feira, 5 de julho. Silvano Rosa de Jesus, de 49 anos, foi retirado de sua residência e espancado até a morte em um matagal no bairro Jardim Serra Verde. Um conhecido da vítima, de 43 anos, também foi agredido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que um grupo de homens encapuzados invadiu a casa, localizada na Travessa Trindade, e usaram de força bruta para levar Silvano e A.B.P.S até um matagal nas proximidades. Posteriormente familiares realizaram buscas e localizaram Silvano caído ao solo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada sem os sinais vitais e com vários hematomas pelo corpo.

Já a vítima A.B.P.S conseguiu escapar dos criminosos. O homem relatou que ele e Silvano foram amarrados em uma árvore e agredidos com chutes, socos e pauladas. A.B.P.S também disse que após as agressões, o corpo de Silvano foi arrastado até o local onde foi localizado pela família e ele foi deixado amarrado na árvore. Depois de certo tempo, A.B.P.S conseguiu se desvencilhar das amarras, permanecendo escondido e, após perceber a presença da polícia, buscou socorro em sua residência.

A.B.P.S foi encaminhado para a UPA, onde permaneceu sob cuidados médicos. O corpo de Silvano foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Os militares realizam rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores do crime.



Acompanhe nossas publicações no Facebook. Clique em curtir na página www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui