Bolsonaro tenta imitar astro de rock e se esborracha no chão

0

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tentou dar uma de astro de rock, mas acabou esborrachando no chão. A cena, que já viralizou nas redes sociais foi registrada durante um evento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro na última sexta-feira (1º de julho).

Acompanhado do “Batman dos Protestos” e do comediante Paulo Cesar Rocha, cujo personagem Paulo Cintura integrou durante muitos anos a Escolinha do Professor Raimundo, o deputado subiu em uma van e ao fazer um “stage dive” (mergulho do palco em tradução livre), ou seja, se lançou para ser carregado pela plateia, acabou no chão, já que ninguém o segurou.

Sem perder a pose de rock star, Bolsonaro se levantou e acenou para os presentes que o abraçaram e chamaram de “mito”.

Bolsonaro compareceu ao ato de apoio, ocorrido entre 11h e 14h. O parlamentar discursou em cima de uma van, cantou o hino nacional. Outros atos em apoio a ele estavam previstos para este domingo em São Paulo e Brasília.

Além de estar sendo processado criminalmente no Supremo, Jair Bolsonaro se tornou alvo no último dia 28 de um processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética da Câmara. O PV acusa o deputado por ter dedicado seu voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, reconhecido pela Justiça como torturador durante a ditadura militar. O partido pede a cassação do mandato do parlamentar.



(Via Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui