Bombeiros registram princípio de incêndio na sede da Supram em Governador Valadares

0

O Corpo de Bombeiros registrou um princípio de incêndio na sede da Superintendência Regional de Meio Ambiente do Leste Mineiro (Supram/LM), em Governador Valadares, na manhã desta terça-feira (5/7). De acordo com os militares, uma lâmpada de uma das salas teria entrado em curto-circuito. Cerca de 20 funcionários trabalhavam no local e ninguém se feriu.

Quando os bombeiros chegaram ao local, funcionários já haviam controlado as chamas com uso de um extintor de incêndio. Nenhuma estrutura do prédio foi danificada e os militares fizeram apenas o trabalho de rescaldo.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Washington Goulart, está descartada a possibilidade de novos focos de incêndio no prédio. “Nós orientamos aos proprietários a buscar um especialista para verificar a parte técnica e retornar para o prédio só depois da avaliação”, esclarece.

Em nota, a Supram/LM informou que será feita uma perícia para investigar as causas do incidente. Ainda segundo a nota, as atividades do órgão seriam retomadas na tarde desta terça-feira (5/7).

Bombeiros foram acionados para combater o incêndio (Foto: Rede Alerta/Facebook)

(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui