Jovem morre atropelado na BR-116, em Governador Valadares

0

Eram 7 horas da manhã deste sábado (2/7), quando Polmarlin Gomes de Oliveira, de 22 anos, saiu de um bar em um posto de gasolina e foi vítima de atropelamento na BR-116, próximo ao posto Cherokee, em Governador Valadares (MG). O jovem tentou atravessar a pista e foi surpreendido por um veículo de passeio. Ele bateu a cabeça no para-brisa. O Samu foi acionado, porém, Polmarlin não resistiu e morreu no local.

O veiculo, o Fiat Uno de placa HDL-9557, de Montes Claros (MG), seguia sentido a Valadares. Um policial rodoviário que atendeu à ocorrência explicou que se a vítima tivesse olhado para “os dois lados” o acidente poderia ter sido evitado. “A situação mostra que foi desatenção por parte da vítima, que tentou atravessou a BR sem segurança, e o condutor não conseguiu frear a tempo.”

Testemunhas revelaram que Polmarlin poderia estar embriagado. “Tudo indica que ele iria pegar o ônibus para ir para casa, em Frei Inocêncio. Há tempos já viemos conversando com ele para largar esses vícios, mas nunca nos deu ouvidos”, disse um rapaz que conhecia a vítima.

Acidente aconteceu na BR-116, próximo ao posto Cherokee (Foto: Reprodução / WhatsApp)

(Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui