Polícia prende dupla que matou idosa durante assalto em São João do Paraíso

0

Os suspeitos de agredirem uma idosa durante um assalto no dia 11 de junho foram presos nessa quinta-feira (30/6). O crime ocorreu em uma fazenda no município de São João do Paraíso, na região Norte de Minas. Ela foi esfaqueada, chegou a ser socorrida, mas morreu no dia seguinte no hospital.

De acordo com o delegado Everson Moura, Davidson Oliveira Santos e Josimar Marques de Brito, ambos de 24 anos, invadiram a residência de Anita Maria Barros, de 66 anos, para cometer um assalto e um deles foi reconhecido pela vítima.

“Por causa disso, os dois efetuaram cerca de oito facadas na idosa e fugiram. Porém, antes de morrer, ela informou a parentes quem seria um dos envolvidos”. O delegado afirmou também que durante a investigação ouviu pessoas que estiveram com a vítima, enquanto estava no hospital e conseguiu descobrir a identidade dos autores.

Na noite dessa quinta-feira, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra os dois, que foram encontrados em um bar na mesma comunidade onde o crime ocorreu. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Rio Pardo de Minas. O inquérito deve ser concluído em 30 dias. (G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui