Home / Vale do Mucuri / Agente penitenciário é agredido após sair de boate em Teófilo Otoni

Agente penitenciário é agredido após sair de boate em Teófilo Otoni

Um agente penitenciário sofreu lesões graves ao ser golpeado com um casco de bebida na madrugada desta quarta-feira, 29 de junho, após sair de uma boate em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), M.L.R.J, de 28 anos, relatou que ao sair da Villa Lounge fora agredido por um indivíduo morador do Morro do Eucalipto. O agressor, que seria um ex-presidiário, utilizou um casco de cerveja para ferir a vítima.

Conforme a PM, a vítima sofreu cortes profundos na face e no braço esquerdo. Outro agente penitenciário, C.M.B.L.A, de 28 anos, informou à PM que tentou deter o autor, porém não obteve êxito, porque foi socorrer a vítima. M.L.R.J foi encaminhado para o Hospital Santa Rosália, onde ficou sob cuidados médicos. O autor evadiu do local e ainda não foi preso.

OUTRAS OCORRÊNCIAS EM TEÓFILO OTONI

-> Roubo de motocicleta

Uma motocicleta Yamaha XTZ 250, cor preta, placa PUG-7997, foi roubada no início da madrugada desta quarta-feira (29/6) em Teófilo Otoni. A vítima, de 42 anos, foi surpreendida, quando chegava a sua residência, por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda Falcon. Um dos criminosos anunciou o roubo exibindo uma arma de fogo. Eles fugiram levando a moto da vítima e ainda não foram localizados.

-> Roubo de celular

Por volta de 3h30 da madrugada desta quarta-feira, um jovem de 19 anos foi vítima de um roubo à mão armada próximo ao Internato Rural de Teófilo Otoni. A vítima relatou que fora abordada por um indivíduo, que conduzia uma bicicleta preta, que mostrou uma arma de fogo e exigiu a entrega do telefone celular. Após o roubo, o autor evadiu do local sentido ao Centro da Cidade.

-> Jovens são vítimas de roubo

Por volta das 22h30 de ontem (28/6), um indivíduo negro, que estava montado em uma bicicleta preta, assaltou duas pessoas nas proximidades da Escola Estadual Tristão Cunha. O criminoso abordou as vítimas e anunciou o roubo mostrando uma arma de fogo. “Perdeu, perdeu, passa o celular”, teria falado o assaltante. Uma das vítimas entregou o telefone. A outra se recusou e foi ameaçada de morte. Rastreamentos foram realizados, mas o autor não foi localizado.

-> Roubo à mão armada em Rio Pretinho

Por volta de 10h00 de ontem (28/6), dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, assaltaram um caminhão da distribuidora Aliança em Rio Pretinho, distrito de Teófilo Otoni. As vítimas, de 29, 30 e 45 anos, relataram à PM que os assaltantes se colocaram paralelamente ao caminhão e um deles efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o vidro da porta do lado do motorista. O condutor do caminhão foi obrigado a parar. A partir de então, os criminosos passaram a exigir dinheiro e após as vítimas dizerem que não tinham, eles efetuaram outro disparo, que acertou um engradado de cerveja. Um dos autores entrou na cabine do caminhão e tentou arrancar o cofre, mas não conseguiu. Por fim, eles subtraíram a quantia de R$ 200,00 do motorista e um celular da marca Samsung. A PM realizou rastreamento na região, mas ninguém foi preso.

-> Roubo à mão armada no Centro

Um telefone celular foi roubado na noite do dia 27 de junho, na Rua Epaminondas Otoni, no Centro de Teófilo Otoni. A vítima relatou que tentava fazer uma ligação quando fora surpreendida por um indivíduo armado com um canivete. O autor fugiu em direção a Avenida Getúlio Vargas e não foi preso.

-> Roubo de celular no Altino Barbosa

Por volta de 20h40 do dia 27 de junho, uma mulher de 19 anos foi assaltada à mão armada na Rua Conselheiro Mayrink, no bairro Altino Barbosa. A vítima foi surpreendida por um indivíduo que estava montado em uma bicicleta preta. O autor roubou um telefone celular modelo Moto G da Motorola.

-> Roubo de veículo na MG-217

Por volta das 20h10 do dia 27 de junho, uma caminhonete S10, placa HDF-5554, de cor prata, foi roubada na MG-217, em Teófilo Otoni. A vítima relatou à PM que ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas na altura do quilômetro 08, fora surpreendida por dois indivíduos armados que saíram de um local escuro. Eles subtraíram o veículo e seguiram em direção à cidade de Poté.

-> Indivíduos roubam celular no São Cristóvão

Dois indivíduos roubaram um celular, no início da noite do dia 27 de junho, na Avenida Alfredo Sá, no bairro São Cristóvão. A vítima relatou que estava mexendo no aparelho, quando os autores se aproximaram e anunciaram o assalto. Após subtraírem o aparelho modelo G3 da LG, os autores evadiram em direção ao campo da Vila Betel.

-> Transeunte roubado no Ipiranga

Um homem foi assaltado na noite de 26 de junho ao transitar pela Rua José Luiz Tanure, no bairro Ipiranga. Ele foi abordado por dois indivíduos, que estavam em uma bicicleta. Um deles, armado com um revólver, exigiu a entrega do telefone celular. Após subtraírem o aparelho, os autores evadiram em direção à Praça do Ipiranga.

-> Transeuntes roubados no Centro

Duas pessoas foram vítimas de assalto à mão armada na noite de 26 de junho ao transitarem pela Rua Doutor João Antônio, no Centro de Teófilo Otoni. As vítimas foram abordadas por um indivíduo em uma bicicleta de cor preta, que mostrou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Após roubar um telefone celular, o autor seguiu em direção a Avenida Getúlio Vargas, e roubou aparelhos de dois rapazes.

-> Roubo a posto de combustíveis no São Diogo

Um posto de combustíveis do bairro São Diogo foi assaltado na noite de 26 de junho. Um frentista relatou à PM que no momento em que abastecia um veículo, um indivíduo chegou ao local, simulou estar armado e anunciou o roubo. A vítima entregou R$ 245,00 ao criminoso, que evadiu em direção ao pontilhão que acessa o antigo Hospital São Lucas.

2 Comentários

  1. Não estou apoiando Mas os juízes deveriam ir nessa boate e ver como às autoridades desfilam de armas na cintura bebados já trabalhei com o rapaz ele nem tem essa maldade assim não e os juízes deveriam olhar como eles jogaram a foto com o Ifopen do rapaz nas redes sociais vamos tomar providências doutor pois o rapas passou em um concurso público é estar aguardando ser chamado

    • Concordo com o colega , se a população não sabe procura se informa melhor o que aconteceu naquele dia antes de julgar e colocar estas noticias absurdas . A policia investigadora é competente e vai apurar os fatos com clareza e tudo vai ser esclarecido e ira desmascara as pessoas que divulgaram tal acontecimento da forma que foi divulgado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>