Motorista fica ferido após capotar veículo no Morro da Usipa, entre Ipatinga e Coronel Fabriciano

0

Um condutor de 51 anos ficou ferido em um capotamento na manhã desta terça-feira (29/6) no perímetro urbano da BR-381, conhecido como Morro da Usipa, entre Ipatinga e Coronel Fabriciano, na Região Metropolitana do Vale do Aço.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu o controle da direção na saída de uma curva. Após o acidente, o carro foi parar na ciclovia e alguns pneus do veículo chegaram a rasgar. “O condutor relatou que quando foi fazer a curva, a traseira do carro balançou e ele perdeu o controle da direção, e chocou com o meio fio. Em seguida, o veículo capotou”, explicou o sargento Vanderlei Elias. O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital.

Ainda de acordo com o sargento, minutos antes do acidente, a Polícia Rodoviária realizou um trabalho preventivo alertando aos motoristas sobre o excesso de velocidade no local. “Sempre fazemos patrulhamento nesta área. Quando estamos na pista, os motoristas passam devagar no trecho. É só a viatura sair que eles voltam a correr e provocam acidentes”, afirma.

Esse é o terceiro acidente registrado no trecho em menos de 24 horas. Na terça-feira, a PMRv também contabilizou duas ocorrências. De acordo com a polícia, o número de acidentes no local aumentou 33% no primeiro semestre deste ano.

Motorista perdeu o controle do veículo e capotou (Foto: Welington Silveira/Inter TV dos Vales)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui