Dois corpos são encontrados em condomínio de Governador Valadares

0

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta terça-feira, 28 de junho, após dois corpos terem sido encontrados carbonizados dentro de um imóvel do condomínio Chácaras Braúnas, próximo ao bairro Santos Dumont I, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

As primeiras informações da polícia apontam que os corpos seriam de um homem e uma mulher, que trabalhavam, respectivamente, como caseiro e diarista na propriedade. A suspeita da polícia é de que o homem tenha matado a mulher e se matado após o crime. As informações iniciais apontam ainda que a mulher foi também esquartejada.

Os corpos foram localizados após outra faxineira chegar para limpar a casa. Ela avisou os patrões, que frequentavam a residência apenas aos fins de semana. A faxineira não quis se identificar, mas contou que as vítimas, de prenomes Fábio e Jailda, tinham um relacionamento há seis anos, mas que haviam se separado recentemente. Ainda segundo a funcionária, o homem não costumava apresentar sinais de violência, mas a mulher teria medo dele devido à obsessão que o ex-namorado demonstrava para com ela.

Dois peritos da Polícia Civil foram chamados para identificar as circunstâncias em que o crime foi cometido. Após os trabalhos da PC, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Corpos foram encontrados em condomínio de Governador Valadares (Foto: Rede Alerta)

(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui