Bombeiros encontram corpo de terceiro jovem que se afogou no Rio São Francisco, no Norte de Minas

0

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram nesta segunda-feira (27/6) o corpo de Wendel dos Santos Alves, de 25 anos, que morreu afogado no Rio São Franciso, em São Francisco, na Região Norte de Minas Gerais, no último sábado. Além dele, uma mulher de 19 anos e o noivo dela, de 20, morreram na ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas nadavam no rio, em um ponto conhecido como “Ilha das Porteiras”, quando passaram por um banco de areia. Ao caminharem no local, acabaram atingindo uma parte mais funda e se afogaram.

Militares percorreram trechos do rio nesse domingo para tentar encontrar os corpos. Dois deles foram resgatados no fim da tarde. As vítimas, Daniel Aparecido Cardoso Sirineu e Arieli dos Santos Lopes, eram noivos, segundo os bombeiros. Os corpos deles foram entregues para uma funerária local.

Na manhã desta segunda-feira, novas buscas foram realizadas no rio. O corpo de Wendel foi encontrado há aproximadamente 100 metros do local onde desapareceu. Ele estava preso em uma rede que foi colocada por pescadores.

Daniel, Arieli e Wendel se afogaram no Rio São Francisco (Reprodução / WhatsApp)

(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui