Delegado que atuou no Vale do Jequitinhonha é considerado foragido

0

O delegado da Polícia Civil Bernardo Pena Salles, que foi delegado em Araçuaí e Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, e os investigadores da Polícia Civil Fernando Rodrigues Silva e Fabrício Rocha Santos, que trabalhavam na cidade de Uberlândia, são considerados foragidos. Atualmente Pena Salles estava como delegado regional de Governador Valadares, depois de atuar em Uberlândia.

Ele e outras cinco pessoas, entre elas os policiais civis Rodolfo Cardoso Ribeiro, Rodrigo Luiz Felix Borges e Rogério Bonfim de Almeida foram alvos da operação Serendipe, do Ministério Público Estadual e Policia Federal, deflagrada na última quinta-feira, 23 de junho. O grupo é suspeito de extorquir membros de quadrilhas de roubo de carga presos na região. Os outros dois suspeitos presos não são policiais e eram usados como laranjas.

O esquema em que estariam envolvidos os policiais civis consistia no levantamento e localização de quadrilhas de roubo de carga na região e na extorsão dos criminosos para serem liberados.

Leia mais:

– Policiais civis suspeitos de corrupção em Minas Gerais são presos em operação do MP

Bernardo Pena Salles é considerado foragido (Foto: Divulgação)

(Fonte: Correio de Uberlândia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui