Três corpos são encontrados no Rio Jequitinhonha em Minas Gerais

0

Três corpos foram encontrados no Rio Jequitinhonha nas últimas 72 horas. As ocorrências foram registradas em Jequitinhonha, Almenara, e Salto da Divisa. As vítimas são três homens.

O caso mais recente aconteceu no município de Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Leandro Rodrigues de Araújo, de 20 anos, natural de Pará de Minas, foi encontrado abaixo da saída de esgoto da estação de tratamento da Copasa no início da tarde desta sexta-feira (24/6). O corpo foi localizado durante buscas no leito do Rio Jequitinhonha, próximo à foz do Córrego Marinho, nos fundos da Fazenda Reunidas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e informou não haver sinais de violência no corpo encontrado. A perícia informou inicialmente que a vítima apresentava características de afogamento. Após os trabalhos no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Almenara. Leandro Rodrigues estava desaparecido desde a terça-feira (21/6).

Em Almenara

Outra ocorrência de encontro de cadáver no leito do Rio Jequitinhonha foi registrada no início da tarde de quarta-feira, 22 de junho. O corpo, de um homem ainda não identificado, foi localizado por volta das 13h20 em uma ilha no município de Almenara. De acordo com a PM, o corpo estava em avançado estado de decomposição. A perícia compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML.

Em Salto da Divisa

Por volta das 16h20 de 22 de junho, o corpo de Wiliam Barbosa Teixeira, de 32 anos, foi encontrado boiando nas proximidades da estação de tratamento de água da Copasa em Salto da Divisa (MG). De acordo com a ocorrência, um homem que estava navegando de barco pelo Rio Jequitinhonha deparou com o cadáver e acionou a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o IML em Almenara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui