Dois irmãos são detidos por tráfico de drogas em Teófilo Otoni

0

Um adolescente de 15 anos e o irmão dele, de 18, foram detidos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (24), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. 57 buchas de maconha, seis tabletes da mesma droga, 370 pedras de crack, 96 embalagens plásticas com cocaína, material para embalar a droga e 29 cartuchos de arma de fogo foram apreendidos com eles.

Os militares realizam patrulhamento no Bairro Novo Horizonte quando encontraram o adolescente em atitude suspeita. Ele tentou fugir por um beco, mas acabou sendo detido. Os militares foram até a casa dele, onde encontraram as drogas. O irmão do menor que estava dormindo no imóvel foi preso.

Os dois jovens foram encaminhados à delegacia para demais providências. Segundo a PM, os suspeitos não tinham passagens criminais.

PM apreendeu crack, cocaína e maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Governador Valadares

Em Governador Valadares, dois jovens, de 15 e 21 anos, também foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. A polícia apreendeu 12 buchas de maconha, 14 pedras de crack e R$ 120 em dinheiro.

Os militares realizavam patrulhamento no Bairro Jardim Ipê, quando encontraram o menor em um bar com um grupo de amigos. Eles foram abordados e a polícia apreendeu pedras de crack escondidas na parede do bar. O adolescente assumiu ser dono do material e foi detido.

Já o rapaz de 21 anos foi preso durante um patrulhamento no Bairro Vila dos Montes. Durante a abordagem, a PM encontrou com uma bucha de maconha. O restante do material foi apreendido na casa dele. (G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui