Ferroviário quebra a invencibilidade do Teuto na oitava rodada da Copa Fut7 Minas 2016

0

A partida entre Social Olímpico Ferroviário e Teuto Esporte Clube foi marcada pela queda da invencibilidade e sete partidas do clube betinense. Ao vencer o Teuto na Arena MPFit, na capital mineira, o Ferrô somou mais três pontos na tabela, jogando o adversário para a segunda colocação na tabela de classificação.

O jogo começou bem trabalhado, com bastante toque de bola, mas sem perigo algum de gol. Mas aos cinco minutos, o Ferroviário chegou com um toque refinado e Léo Coelho finalizou com capricho abrindo o placar. Aos dez, uma boa importunidade para o Teuto. Em cobrança de falta, Walter Minhoca tira da barreira, mas manda para fora. Com o placar favorável, o Social preferiu o toque de bola e a retranca, permitindo o trabalho do Teuto com a bola. Aos 21 minutos, o Teuto chegou com Loregian, mas o goleiro Flávio Nunes defendeu.




Na etapa complementar, logo aos três minutos, o Teuto mandava no jogo quando Rafael Avelino chegou com perigo e mandou uma bola na trave. Aos nove, o Ferroviário ampliou na partida. Em jogada bem armada, Arthur Mortimer encobriu o goleiro. Antes de entrar, a bola ainda bateu no travessão, morrendo dentro do gol. Aos quatorze minutos, o Teuto perde a bola e a zaga do Social Olímpico arma contra-ataque, mas perde a chance de decidir o jogo. Um minuto depois, o Teuto abriu o placar com Rodrigo Araújo, que finalizou em grande oportunidade no duelo. Aos vinte minutos, mais um do Ferroviário, carimbando 3 a 1. Léo Coelho marcou o seu segundo na partida, batendo com capricho e tirando da defesa do goleiro. Aos 26, bola no fundo, vacilo da defesa e Arthur Piau recebe livre para empurrar para o gol. Nos acréscimos, o Teuto ainda marcou o segundo com Thiago Loregian, mas o juiz apitou o fim do jogo. Teuto 2. Ferroviário 4.



(Foto e informações: Breno Nunes/Clubes Mineiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui