MGS prorroga a data de inscrição para o processo seletivo

0

A Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS), empresa pública estadual e braço técnico-administrativo do Governo do Estado, e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) prorrogaram as datas referentes ao Processo Seletivo Público Simplificado 02/2016.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e foram prorrogadas até às 23h59 do dia 27/6/2016, sendo o dia 28/6/2016 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília.

A partir de 29/6/2016, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, através das inscrições efetivadas, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 9 às 17 horas, para verificar o ocorrido.

Para solicitar inscrição na reserva de vagas, o candidato com deficiência deverá encaminhar ou entregar até o dia 28/6/2016, via Sedex, correspondência com registro de Aviso de Recebimento (AR) ou entregue pessoalmente ao IBFC, na Rua Waldomiro Gabriel de Mello 86 – Chácara Agrindus – Taboão da Serra – SP – CEP: 06763-020.

A aplicação das provas está prevista para o dia 10/7/2016 e será realizada no Estado de Minas Gerais, nas cidades constantes do Anexo I. O cartão de convocação para as provas contendo o local, a sala e o horário será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 4/7/2016.

Mais de 200 vagas

A seleção será para cargos de nível fundamental, técnico e superior termina na próxima segunda-feira (20/6). Salários são de até R$ 7.480,00. São mais de 200 vagas para a formação do cadastro de reserva nas atividades de cozinheiro, vigia, tratorista, servente, recepcionista, porteiro, motorista, jardineiro, advogado, assistente social, engenheiro, psicólogo e técnico contábil e de informática, dentre outros.

Estão distribuídas em 16 territórios de desenvolvimento: Alto Jequitinhonha, Caparaó, Central, Mata, Médio e Baixo Jequitinhonha, Metropolitano, Mucuri, Noroeste, Norte, Oeste, Sul, Triângulo Norte, Triângulo Sul, Vale do Rio Doce, Vale do Aço e Vertentes.

Dentre os requisitos o candidato deverá estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter a idade mínima de 18 anos. Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 10% do total de vagas. A MGS oferece como benefícios seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte.

Avaliação de título

O candidato interessado em participar da Avaliação de Títulos deverá:

a) Preencher o formulário de cadastro de títulos disponível no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, durante o período de 11 e 12/7/2016.

b) Depois de completado o preenchimento, imprimir duas vias do comprovante de cadastro dos títulos, reter uma para si e enviar a outra juntamente com os documentos comprobatórios via Sedex com AR (Aviso de Recebimento) ao IBFC – Rua Waldomiro Gabriel de Mello 86 – Chácara Agrindus – Taboão da Serra – SP – CEP: 06763-020, indicando como referência no envelope “TÍTULOS – MGS”, com data de postagem até o dia 13/7/2016. (Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui