Buraco na pista pode ser a causa de acidente que matou mulher no município de Almenara

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira, 21 de junho, na altura do quilômetro 06 da MG-406, município de Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo Nissan Sentra, placa ETW-3767, de São José dos Campos (SP), saiu da pista e capotou em uma ribanceira às margens da rodovia.

O condutor Adivaldo Alves da Cunha relatou à PM que trafegava pela rodovia no sentido Pedra Azul/Almenara e ao passar por um buraco, perdeu o controle da direção, vindo a sair da estrada e cair na ribanceira.

Com o impacto do acidente, a passageira Maria José Alves Coutinho da Cunha não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito. A vítima apresentava um corte acima do olho direito.

Os outros ocupantes do veículo, Manoel Antônio Alves da Cunha, que reclamava de fortes dores no peito, e Maria D’Ajuda Alves Cunha dos Santos, que sofreu um pequeno corte na boca e escoriações pelo corpo, foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Deraldo Guimarães.

O local do acidente foi isolado pela PM, que acionou a Perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos técnicos periciais, o corpo da vítima Maria José foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, o condutor do carro foi submetido ao teste de alcoolemia e não foi detectado valor de teor alcoólico.

Acidente aconteceu no km 6 da MG-406 (Foto: Jornal do Tola/Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.