Recompensa por informações sobre criminoso resgatado de hospital é de R$ 3 mil

0

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, anunciou hoje (19/6) que está oferecendo R$ 3 mil de recompensa por informações que levem à prisão do homem que foi resgatado por criminosos que invadiram o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no ataque, que ocorreu na madrugada de hoje (19).

Segundo o Disque-Denúncia, o resgatado foi Nicolas Labre Pereira de Jesus, o “Fat Family”, e seria chefe do crime organizado no Morro do Santo Amaro, na zona sul do Rio. O suspeito foi preso no último dia 13, quando foi baleado no rosto durante uma troca de tiros com a polícia, informa o órgão.

As informações podem ser transmitidas anonimamente às autoridades pelas redes sociais Whatsapp ou Telegram no telefone (21) 96802-1650, por mensagem no Facebook, e também pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Um grupo de mais de 20 homens armados com fuzis, pistolas e granadas invadiu o hospital para resgatar “Fat Family” da custódia, e a Polícia Civil trabalha na análise de câmeras de segurança. Uma parte dos criminosos, porém, estava usando toucas ninjas, que cobrem o rosto.

Equipamentos do hospital, que tem a maior emergência da cidade, foram danificados pelos disparos. Uma funcionária chegou a ser feita refém para mostrar aos criminosos o local onde Fat Family estava internado.

Em nota divulgada hoje, o governador em exercício do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, informou que pediu rigor nas investigações ao secretário estadual de segurança pública, José Mariano Beltrame.

Fat Family foi resgatado de hospital no Rio (Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia)

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui