Dois fugitivos da cadeia de Monte Azul são recapturados em Pai Pedro

0

A Polícia Militar (PM) de Porteirinha recapturou no início da tarde desta quinta-feira (16/6) dois fugitivos da Cadeia Pública de Monte Azul, no Norte de Minas. De acordo com a PM, Fabiano Antunes de Souza e Micaela Rodrigues Silva Reis estavam em uma casa na zona rural de Pai Pedro.

De acordo com a PM, a casa onde os dois estavam pertence ao avô de Micaela. Quando os militares chegaram ao local eles tentaram fugir, mas foram cercados e recapturados. Com os dois foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições, toucas ninjas e munições de diversos calibres.

A fuga

Na noite de segunda-feira (13/6), dois presos renderam, amarraram e agrediram um agente penitenciário e abriram as portas das outras celas para que outros presos saíssem. Dez conseguiram fugir. A Polícia considera que alguns deles são de alta periculosidade e cumprem pena por homicídio, tráfico de drogas e roubos.

Na terça-feira (14/6) outro fugitivo, um homem, de 32 anos, foi encontrado na casa de uma irmã no Povoado de Cacimbas. Ele estava preso desde 2009 por homicídio. A polícia continua as buscas pelos outros sete fugitivos.

Os dois estavam na zona rural de Pai Pedro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui