Jovem de Governador Valadares confia em carona e acaba estuprada em BH

0

Uma jovem de 18 anos acusa um homem de 27 anos de tê-la estuprado e agredido, na madrugada desta quinta-feira (16/6), no bairro Nazaré, na região Nordeste de Belo Horizonte (MG). A vítima chamou a Polícia Militar (PM) e o suspeito foi preso em flagrante, na rua Benedito Neves.

A mulher foi encontrada na garagem da residência chorando muito e com vários hematomas pelo corpo. Ela contou que mora em Governador Valadares, na região do Rio Doce, mas estava passando uns dias na casa de um tio em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na última terça-feira (14), ela teria decidido retornar para casa e foi até a BR-381, em Betim, para pedir carona. Em depoimento, ainda no hospital, a vítima contou ter aceitado uma carona de um homem desconhecido, que garantiu que a levaria para a cidade dela, mas a levou para esta residência, que seria a casa do suspeito.

A jovem afirma ter sido abusada por três vezes durante o tempo em que passou na residência. Durante esse período, o suspeito teria recebido dois homens e uma mulher em casa, mas eles não teriam participado dos crimes.

Já o homem, informou que um homem desconhecido deixou a vítima em sua casa nessa quarta. Ele ainda negou o estupro e confessou as agressões. Ele justificou ter batido nela pelo fato de ela ter roubado um capacete dele.

O suspeito irá responder por estupro, por tortura e cárcere privado qualificado. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para um presídio de Belo Horizonte. (O Tempo/Fernanda Viegas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui