Cantora que ficou conhecida no The Voice é assassinada após show nos Estados Unidos

0

A cantora norte-americana Christina Grimmie foi assassinada após um show na noite de ontem (10/6), em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Depois da apresentação, Christina, 22 anos, dava autógrafos  quando um homem se aproximou com duas armas de fogo e disparou vários tiros.

Segundo o departamento de polícia de Orlando, o irmão da cantora, Marcus, foi o responsável por derrubar o atirador e evitar que outras pessoas fossem atingidas pelos disparos. Após ser contido, o assassino, de 27 anos, se matou. Além de duas pistolas, o homem, que não morava na cidade, carregava uma faca de caça.

“É com o coração cheio de dor que confirmamos que Christina voltou para a casa do Pai. Pedimos o respeito pela privacidade de sua família e de seus amigos nesse momento de luto”, escreveu a agente da cantora nas redes sociais.

A cantora ainda foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu hoje (11). Christina ficou conhecida após terminar na terceira colocação na sexta edição americana do programa The Voice, um reality show musical.

Christina Grimmie foi morta nos EUA (Foto: Divulgação/The Voice)

Kevin James Loibl, 27 anos, se matou após atirar em Christina (Foto: Twitter/Orlando Police)

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui