Bandidos capotam carro após explodir caixa eletrônico em Minas Gerais e um morre

0

A fuga de criminosos depois de explodir um caixa eletrônico em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (11/6), terminou mal. Um grupo foi perseguido por policiais militares na BR-381. Quando se aproximavam de Nova União, na Grande BH, houve troca de tiros e o carro dos bandidos capotou e pegou fogo. Um homem morreu carbonizado. Buscas são realizadas em uma mata para encontrar outros comparsas.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos estouraram o caixa eletrônico em uma agência da Caixa Econômica Federal no Bairro Santana por volta das 4h. Em seguida, fugiram em um Palio e outro veículo. A PM conseguiu localizar os automóveis na BR-381 e começou a perseguição.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao km 410, houve troca de tiros e um dos policiais acabou atingido na mão. O militar Fabrício Ferreira de Oliveira foi levado para o Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento e foi liberado. Os criminosos tentaram entrar em uma estrada que dá acesso à Nova União, mas o carro capotou várias vezes. Em seguida, pegou fogo. Um ocupante não conseguiu sair e morreu carbonizado.

O helicóptero da PM, equipes das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) e militares estão em uma matagal próximo ao acidente procurando por outros integrantes da quadrilha.

Carro usado na fuga pelos criminosos capotou e pegou fogo (foto: Divulgação)

Um militar foi baleado na mão (foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)

(Fonte: Estado de Minas / Repórter: João Henrique do Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui