Sobe para 3 o número de mortos em tragédia com van da Prefeitura de Guanhães

0

Mais uma pessoa faleceu em consequência do grave acidente com uma van da Prefeitura de Guanhães, que capotou na MGC-120, na tarde de quarta-feira (8/6), elevando para 3 o total de mortos. Geraldo Antônio Alves, de 39 anos, conhecido como Lico Taxista, veio a óbito no início da manhã desta sexta-feira (10/6) no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG).

A tragédia aconteceu no quilômetro 387 da MGC-120, próximo a Ferros (MG). O veículo transportava sete pessoas, sendo quatro pacientes, dois acompanhantes e o motorista. As vítimas seguiam em direção a um hospital de Itabira para tratamento de hemodiálise.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor Cleiton Aguiar dos Santos, de 37 anos, relatou que chovia muito no momento do acidente e ao passar em um grande volume de água, que escorria pela pista, perdeu o controle da direção, vindo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros.

Com o impacto do capotamento, Lamartine Vitor de Souza, de 73 anos, veio a óbito no local. Carlos Alberto Silva Oliveira, de 45 anos, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h30 do mesmo dia.

Geraldo Antônio Alves, de 39 anos, que sofreu ferimentos graves e os demais ocupantes do veículo, Denise Miranda dos Santos, de 52 anos, Vilson Miranda, de 74 anos, Maria do Carmo Almeida, de 42 anos, e o motorista Cleiton, foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

Devido à gravidade dos ferimentos, Geraldo foi transferido para o Hospital João XXIII, mas não resistiu e faleceu por volta das 6 horas da manhã de hoje. Segundo informações, ele sofreu traumatismo craniano e lesão na coluna vertebral.

Lico Taxista tinha 39 anos (Foto: Internauta / WhatsApp)

Fotos do acidente

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Internauta / WhatsApp)

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Rádio Vida Nova FM)

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Rádio Vida Nova FM)

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Rádio Vida Nova FM)

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Rádio Vida Nova FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui