Rede Makro fecha as portas em Montes Claros e deixa mais de 100 pessoas desempregadas

0

A rede de supermercados Makro anunciou nesta sexta-feira, 10 de junho, o encerramento de suas atividades em Montes Claros, na região Norte do Estado. Funcionários relataram que a loja foi fechada, por volta de meio dia, sem aviso prévio.

A rede Makro estava em Montes Claros há dez anos e empregava mais de 100 pessoas. Em nota, a Assessoria de Comunicação da empresa informou que a decisão do fechamento da loja decorre do processo de melhoria do seu desempenho no país.

“Em respeito à comunidade e aos seus clientes de Montes Claros, o Makro vem a público comunicar que está encerrando hoje, 10/06/2016, as atividades da sua loja localizada na cidade. O Makro reforça que a decisão do fechamento da loja decorre do processo de melhoria da sua performance no Brasil, visando preparar a operação para o crescimento sustentado no longo prazo. O Makro ressalta, ainda, o seu compromisso com o Brasil, país em que comemora 43 anos de atuação e no qual mantém uma grande rede com 75 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal.”, diz a nota divulga.

Empresa comunica fechamento de loja em Montes Claros (Foto: Google Street View)

Empresa comunica fechamento de loja em Montes Claros (Foto: Página Eventos Moc)

(Com informações do Jornal Montes Claros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui