Família procura adolescente que teria fugido de BH para Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha

0

Parentes e amigos do adolescente Felipe Carneiro Rocha, de 14 anos, se mobilizam e pedem ajuda da população para encontrar o menino. Ele está desaparecido desde segunda-feira, dia 30 de maio. Kátia Cristina Brandão, tia de Felipe, conta que ele saiu de casa pela manhã para ir à escola, no Bairro Serra Verde, Região de Venda Nova, e não foi mais visto no bairro. Por volta das 12h, a família descobriu que ele não foi à aula.

Desde então familiares e amigos se mobilizam pelas redes sociais para encontrar o garoto. A polícia também já foi acionada. Felipe estava de bicicleta, usava mochila e uniforme da Escola Estadual Coronel Manoel Soares do Couto, também no Serra Verde.

Kátia disse a Rádio Itatiaia que descobriu no celular de Felipe um plano de fugir para a cidade de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, onde a mãe dela mora. Ainda conforme Kátia, a avó materna do adolescente morreu na última sexta-feira. “Ele ficou muito triste e chateado porque não deu tempo de ir para o enterro”, disse.

Felipe mora com o pai e, segundo a tia, os dois tem um relacionamento ótimo. “Domingo, o pai chamou a atenção porque ele não está com as notas muitas boas, mas foi normal. Ele nunca bateu nele”, acrescentou a tia.

Kátia disse que Felipe passou por um lava a jato próximo à cidade de Sete Lagoas nesta segunda-feira. “Ele tentou vender a bicicleta e disse ao dono do lava a jato que iria seguir pela BR-040. Temos que encontrá-lo, em nome de Jesus”, disse a tia.

Família de Felipe pede ajuda pelas redes sociais (reprodução)

(Fonte: Rádio Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui