Quatro jovens morrem em acidente próximo a São Domingos do Prata

0

Quatro jovens morreram e uma mulher ficou ferida em um acidente no fim da noite deste sábado (28) na MGC-120, em São Domingos do Prata, na região Central de Minas. Os jovens, que tinham entre 15 e 26 anos, voltavam de uma festa de casamento.

A sobrevivente, de 23 anos, disse à equipe dos Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata que o motorista tinha ingerido bebida alcoólica na festa e dirigia em alta velocidade. Ela ainda afirmou ter advertido o rapaz, de 24 anos, várias vezes para ir mais devagar na rodovia, mas não foi ouvida.

O acidente aconteceu por volta das 23h, no sentido Nova Era. No carro, estavam o marido dela e uma sobrinha, de 15 anos, da jovem que sobreviveu, além de outros dois amigos.

Segundo o coordenador dos Bombeiros Voluntários, Bráulio Perdigão, o motorista do carro, um Ford Escort, aparentemente, perdeu o controle na curva e bateu em uma árvore. Três dos passageiros, entre eles a adolescente de 15 anos, um homem, de 22, e a mulher que sobreviveu foram arremessados para fora do veículo. Ninguém usava cinto de segurança no momento do acidente, de acordo com os Bombeiros.

A adolescente, o motorista e o passageiro, que estava sentado no banco da frente, marido da jovem sobrevivente, morreram no local. Já as outras duas vítimas foram socorridas. O homem, de 22, foi encaminhado inconsciente com suspeita de traumatismo craniano grave para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em São Domingos do Prata. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Já a mulher que sobreviveu teve escoriações pelo corpo e fraturou o braço direito e a clavícula e foi levada para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

(Fonte: O Tempo / Fotos: Reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui