Funcionário da Cemig é baleado durante briga em bar de Araçuaí

0

Um vigilante da Cemig em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, identificado como Paulo D.N, de 42 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira, 26 de maio, durante uma briga de bar, ocorrida no bairro Canoeiro.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem foi atingido por quatro disparos de revólver. Um dos tiros atingiu a mão esquerda e três o tórax de Paulo. Ele foi levado para o hospital da cidade, onde se submeteu a cirurgia e seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar informou que a confusão ocorreu por volta das 23 horas, quando um sobrinho do vigilante, de 21 anos, foi buscá-lo no bar após receber a informação de que ele estaria embriagado.

Chegando ao local, o rapaz se deparou com o tio discutindo com outro homem por conta de uma mulher. Os envolvidos foram para o meio da rua, momento em que o vigia foi baleado por um homem identificado até o momento por Donato.

A Polícia disse que fez rastreamentos, mas que o autor dos disparos não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui