Homem arromba prefeitura no Norte de MG e diz para a polícia que estava fugindo de extraterrestres

0

Um homem de 53 anos arrombou a Prefeitura de Lontra, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (25/5). Segundo as informações da Administração Municipal, foram danificados computadores e documentos. Ao ser detido pela Polícia Militar (PM), ele afirmou que entrou no local por se sentir seguro, já que estava sendo perseguido por extraterrestres, disse também que arremessou as máquinas para se defender.

De acordo com o subtenente Rogério Antunes, o homem quebrou uma janela de vidro para entrar no imóvel. A família disse para a PM, que ele é alcoólatra e iria ser internado na manhã desta quarta para ser submetido a tratamento. Esta foi a primeira vez que ele invadiu o prédio da Prefeitura.

A Prefeitura informou que os computadores danificados ficam em duas salas onde funcionam os setores de tributos, compra, licitação e tesouraria. Os documentos foram amassados e jogados no chão.

A perícia da Polícia Civil de Januária foi acionada e dois cômodos permanecem lacrados. O homem foi levado para um hospital, onde o médico afirmou que ele teve esta atitude por estar com abstinência de álcool. Ele foi medicado e está no quartel da PM.

Homem invadiu o prédio da Prefeitura de Lontra (Foto: Divulgação/Página da Prefeitura)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui