Pai mata filho ao ser assaltado em Felício dos Santos, no Vale do Jequitinhonha

1

Um homem foi morto e outro ficou ferido após tentarem assaltar o próprio pai em Felício dos Santos, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu na comunidade conhecida por Galvão, nesta terça-feira (24/5), mas a ocorrência só foi divulgada na tarde desta quarta-feira (25/5).

Segundo a Polícia Militar (PM), os homens, de 33 anos, são gêmeos e estavam armados com uma faca e um facão durante o crime. Eles ameaçavam matar o pai e a madrasta para que eles entregassem uma bolsa com dinheiro. Diante da pressão, a madrasta, de 45 anos, jogou a bolsa no chão e tentou fugir, mas foi contida por um dos suspeitos.

A PM diz ainda que o pai conseguiu pegar uma espingarda e ir até o quarto onde um dos filhos segurava a madrasta pelos cabelos e ameaçava mata-la com o facão. O pai efetuou um tiro atingindo o filho, que saiu do quarto e caiu no quintal da residência.

O pai carregou novamente a espingarda e atirou contra o outro filho que, mesmo ferido, conseguiu fugir levando a bolsa com R$ 3.700. A PM conseguiu encontrar o suspeito no Pronto Atendimento da cidade de Diamantina com vários ferimentos nas costas. A assessoria de comunicação da PM diz que o próprio pai acionou a polícia informando o crime e que aguardava em casa para que fosse preso.

Nesta quarta-feira, pai e filho foram levados para a Delegacia de Diamantina. O caso será apurado pela Polícia Civil. (G1)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui