Em menos de 24 horas, dois homens são assassinados em Governador Valadares

0

Um homem de 39 anos foi morto na noite deste domingo (22/5) no Bairro Fraternidade, em Governador Valadares, na região do Rio Doce. A Polícia Militar informou que quando chegou ao local, a vítima Dian Carlos dos Reis Lopes já se encontrava sem vida. O corpo possuía marcas de três tiros causados por arma de fogo, mas nenhum vizinho ou testemunha informou as circunstâncias do homicídio.

Outro assassinato foi registrado na cidade horas depois, já na madrugada desta segunda-feira (23/5). Luciano Rosa da Silva, de 33 anos, foi morto com três tiros no Bairro Vila Ozanã. Uma testemunha presenciou o crime e relatou aos policiais que a vítima a acompanhava até a casa dela, quando um homem se aproximou, perguntou pela identidade do homem e, após receber a informação, disparou contra ele.

Ainda segundo a PM, a vítima era conhecida nos meios policiais e já teria morado no local do crime, mas se mudou do bairro há cerca de quatro anos, após ter sofrido ameaças de morte.

Em ambos os homicídios, a Polícia Militar realizou buscas pelos autores, mas ninguém foi preso. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Tentativa de homicídio

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de atirar em outro homem, de 45, na noite desse domingo (22/5), no Distrito de Brejaubinha, município de Governador Valadares. O crime teria sido motivado por ciúmes.

A vítima foi atingida por um tiro no braço esquerdo e socorrida pelos bombeiros até um hospital. Uma equipe da Polícia Militar estava próxima ao local do crime e conseguiu prender o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia. (G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui