Polícia prende jovem suspeito de quatro homicídios em Governador Valadares

0

Dois jovens foram presos na manhã desta segunda-feira (23/5) pela Polícia Civil de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, por suspeita de integrarem uma gangue relacionada ao tráfico de drogas na cidade. Um dos presos, João Pablo T., 18 anos, também é apontado como autor de pelo menos quatro homicídios e uma tentativa de assassinato neste ano.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 18 anos cometeu um assassinato no Bairro Penha, no fim de fevereiro. No fim de abril, ele tentou matar um jovem de 22 anos, que sobreviveu. Já no início de maio, ele assassinou um rapaz de 21 anos no Bairro Tiradentes. Por fim, no dia 14 de maio, o suspeito é acusado de ter matado dois jovens de 19 anos no Bairro Novo Horizonte.

A polícia já investigava o jovem, tendo sido expedido um mandado de busca e apreensão na casa dele. Na madrugada desta segunda-feira uma denúncia anônima informou a localização do suspeito. Às seis horas da manhã os policiais civis prenderam o investigado.

Após a prisão, a equipe se dirigiu à casa dele para cumprir o mandado de busca e apreensão. No local, um jovem de 19 anos estava retirando as câmeras de segurança da casa. Este jovem também foi preso por tentar atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil apreendeu um HD com as imagens do circuito de segurança da casa e alguns celulares. O material será analisado, mas a PC não descarta que o suspeito de 18 anos possa ter cometido outros crimes relacionados à disputa de gangues pelo controle do tráfico de drogas em Governador Valadares.

Suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (Foto: Rede Alerta / WhatsApp)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui