Homem é morto a facadas após sair de velório no município de Catuji

0

Um homem de 32 anos, identificado como Edivaldo Pereira Barbosa, foi assassinado na madrugada de domingo, 22 de maio, na região da Barra do Marambaia, zona rural de Catuji, nas divisas dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. A autoria e as motivações do crime são desconhecidas.

O corpo do homem foi encontrado ao lado da moto que ele pilotava. Segundo a perícia, a vítima apresentava 18 perfurações, provavelmente causadas por faca.

Testemunhas presentes no local afirmaram que a Edivaldo Pereira não tinha inimigos, nem havia se envolvido recentemente em conflitos ou contendas, mas que quando fazia uso de bebidas alcoólicas ficava com os ânimos alterados.

Testemunhas também afirmaram que a vítima foi vista em um velório de um amigo e que por volta das 22 horas, estava em companhia de quatro indivíduos no local denominado “Bar de Duão”, em Rio Pretinho, entre eles, o filho de um pastor daquela localidade. Ainda segundo as testemunhas, todos, inclusive a vítima, seriam usuários de drogas.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni/MG. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui