Bandido é preso após a assaltar a casa do ex-vice-prefeito de Ladainha, no Vale do Mucuri

0

Um homem de 30 anos foi preso nessa sexta-feira, 20 de maio, depois de assaltar uma casa e atirar contra uma pessoa em Ladainha, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são o ex-vice-prefeito do município, Oswaldo Melgaço de Morais, de 80 anos – proprietário do imóvel – e o seu filho, de 53 anos.

Segundo os militares, o político estava na varanda da casa, no bairro Liberdade, quando o homem apareceu pedindo água. A vítima abriu o portão, mas foi surpreendida pelo criminoso, que sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. O indivíduo exigiu que a vítima entregasse dinheiro e ouro. Ainda segundo a polícia, depois de ser agredido na cabeça, Oswaldo Melgaço entregou a quantia de R$ 140.

Um dos filhos da vítima, que mora próximo ao local, percebeu uma movimentação estranha na casa do pai. Chegando à residência, deparou com o suspeito, que reagiu efetuando dois tiros. O filho do ex-prefeito precisou se esconder atrás de um portão de metal para não ser atingido.

A PM recebeu denúncia de que o suspeito estava escondido em uma casa próximo ao local dos fatos. Os policiais iniciaram uma negociação com o homem para que deixasse a residência, mas não entraram em acordo. Então, os militares invadiram o imóvel e prenderam o autor, que confessou o crime, mas não informou onde estava a arma e o dinheiro roubado.

Ainda segundo os militares, o suspeito se encontrava foragido da Justiça e tem passagens por tentativa de estupro, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e outros crimes. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade. (G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui