Acidentes durante a madrugada deixam feridos em Montes Claros

0

A madrugada deste sábado (21/5), em Montes Claros, foi marcada por acidentes em alguns pontos da cidade. Em dois deles, envolvendo carros, ao menos quatro pessoas ficaram feridas. Os acidentes ocorreram nas Avenidas Deputado Esteves Rodrigues e Doutor João Luiz de Almeida.

O primeiro acidente, por volta das 2h20, envolveu três veículos, que colidiram na Esteves Rodrigues, na altura do Mercado Municipal. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, testemunhas afirmaram que dois carros seguiam sentido o mercado, quando um dos motoristas perdeu o controle da direção do veículo e rodou na pista. O condutor do veículo que vinha logo atrás, para tentar evitar uma colisão, foi para o acostamento. Porém, no local, havia um terceiro carro parado. Os três carros acabaram colidindo.

O veículo que estava estacionado foi arremessado contra um poste; não havia ocupantes. Os dois motoristas, e demais passageiros, dos dois carros que iniciaram o acidente foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, sem maior gravidade. Os automóveis ficaram bastante danificados.

Na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, por volta das 5h30, nova colisão entre carros. A batida foi entre o cruzamento da avenida e a Rua Bocaiuva e, segundo a Polícia Militar, foi provocada por imprudência de um dos motoristas, um estudante de medicina.

O estudante teria tentado uma ultrapassagem no cruzamento, quando o sinal de trânsito estava fechado. O outro veículo, um táxi, que vinha da Rua Bocaiuva, não conseguiu parar a tempo, ocasionando o acidente. Ainda segundo a PM, o estudante foi socorrido pelo Samu, aparentando sinais de embriaguez.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o taxista, Ciro S.V, foi atendido e liberado; o estudante de medicina, André L.S, segue sendo avaliado, mas está estável.

Fotos acidente da Avenida Deputado Esteves Rodrigues



Fotos acidente da Avenida Doutor João Luiz de Almeida



(Fonte: G1 Grande Minas / Fotos: Página Eventos Moc)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui