Caminhão carregado de cimento tomba na MGC-367, próximo a Turmalina

1

Um caminhão carregado com sacos de cimento tombou no início da manhã desta sexta-feira, 20 de maio, na MGC-367, município de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. O condutor do VW 24.250 CNC 6X2, placa de Carbonita, perdeu o controle da direção em uma descida íngreme, próximo a um local conhecido como “Ponte Alta”, e tombou às margens da rodovia.

O veículo ficou preso guardrail e a carga se espalhou no local. O impacto do acidente deixou o motorista gravemente ferido e preso às ferragens. Ele não resistiu e veio a óbito no local.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos de praxe. A vítima, de prenome Gustavo, residia em Itamarandiba (MG).

Estrada perigosa

O trecho próximo a Ponte Alta é muito perigoso e já foram registrados vários acidentes no local, principalmente com veículos pesados. No último dia 25 de abril, um ônibus caiu na cabeceira da ponte e deixou dezoito pessoas feridas.

Acidente aconteceu na MGC-367, em Turmalina (Foto: Reprodução)

Acidente aconteceu na MGC-367, em Turmalina (Foto: Reprodução)

Acidente aconteceu na MGC-367, em Turmalina (Foto: Reprodução)

1 COMENTÁRIO

  1. e preciso tomar previdençia todas as atoridades local representante criar campanhas educativas de prevencao os governos deveria duplicar a ponte alta tiar essas curvas perigosas investir para o bem do povo os nossos impostos ja que pagamos tao caro vamos atoridades ajude pela vida e paz na estrada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui