Pai flagra filhas sendo abusadas por jovem de 21 anos em Teófilo Otoni

0

Um homem de 49 anos flagrou as filhas, de seis e oito anos, serem abusadas por um jovem de 21, na madrugada desta quarta-feira (18/5), no Bairro São Cristóvão, em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é amigo do irmão das vítimas e costumava dormir na casa da família.

Desconfiado dos abusos, o homem contou aos policiais que retornou mais cedo do trabalho. Para não fazer barulho, pulou o muro da própria casa, na Rua Kessia Silva Gonçalves, e se escondeu debaixo da cama das filhas, de onde viu o jovem entrar no quarto das vítimas e acariciar a menina de oito anos.

O pai saiu debaixo da cama e chamou a esposa, quando o jovem deitou-se – já sem nenhuma roupa no corpo – sobre a vítima de oito anos. Surpreendido, o suspeito começou a agredir o pai das crianças, dando uma mordida no ombro do homem e conseguindo escapar logo em seguida.

O pai delas, apesar das agressões, não precisou ser encaminhado ao hospital e afirmou que levará as filhas para passar por exames médicos. O suspeito ainda não foi capturado. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui