Suspeitos de roubo são detidos após acidente em Montes Claros

0

Dois rapazes foram detidos na tarde desta segunda-feira (16/5) após serem perseguidos por moradores no Bairro Canelas, em Montes Claros, na região Norte do Estado de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de roubarem o celular de uma mulher na Rua Sebastião Ribeiro Andrade.

“Os dois fugiram em uma motocicleta e se envolveram em um acidente com dois carros no cruzamento da Avenida Antônio Canela. Após a queda, se esconderam em um matagal”, explica o subtenente Edson Costa.

Um dos veículos envolvidos no acidente era conduzido pelo advogado Marcos Vinícius da Silva Junior. Ele diz que os suspeitos fugiam em alta velocidade. “Eu descia pela avenida e percebi que eles não conseguiriam parar no cruzamento, mas vinha outro carro no sentido à rodoviária. Eles bateram neste veículo e ele foi arremessado para cima do meu carro. Não pode fazer nada, só esperar a batida”.

Os moradores continuaram a perseguição pelo matagal e conseguiram deter um dos suspeitos. O outro foi localizado por militares momentos depois. Os dois tiveram algumas escoriações e, segundo a PM, seriam levados ao hospital e depois para a delegacia.

Suspeitos fugiam em um motocicleta (Foto: Internauta / Via WhatsApp)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui